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a partir de 100 beneficiários

Empresarial – a partir de 100 beneficiários

Para as grandes organizações, a Golden Cross planejou um produto moderno, flexível e com elevado padrão de tecnologia, além de disponibilizar um Gerente de Conta responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Como mecanismo de redução de custos, o plano permite a co-participação financeira de seus funcionários, aplicável nos atendimentos ambulatoriais.

Características do Produto:

- Atendimento nacional.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Internações com acompanhante para os beneficiários com produto de categoria executiva, conforme condições contratuais.
- Sistema de Reembolso com base na tabela Golden Cross, de acordo com as condições do contrato.
- Tipos de Rede Referenciada: Essencial, Básica*, Especial e Executiva.

Diferenciais:

- Serviços Via Internet – Através deste Portal você e seus funcionários solicitam autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.

Central de Relacionamento com Cliente – Confira os novos horários das centrais de atendimento. Clique aqui.

- Autoatendimento – Os clientes Golden Cross podem solicitar reembolso de diversos procedimentos médicos e hospitalares com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.

- Descontos diferenciados – A Golden Cross oferece o Programa Golden Cross de Descontos em Medicamentos, um serviço que proporciona a seus clientes inúmeras vantagens e facilidades, e o que é melhor: sem custo adicional ao seu plano de saúde. Com o programa, o cliente tem a oportunidade de comprar medicamentos de marca ou genéricos, com vantagens especiais. O programa está disponível atualmente nas principais cidades do país. Consulte a disponibilidade do programa em sua região.

- Gerenciamento Individualizado e Relatórios Gerenciais – Cada cliente corporativo possui um gerente de conta responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Além disso, a Golden Cross disponibiliza Relatórios Gerenciais desenvolvidos especialmente para a gestão do benefício, reunindo informações detalhadas sobre a utilização do plano.

- Programa de Prevenção – Profissionais enviados pela Golden Cross ministram palestras e fornecem dicas de saúde relacionadas a temas como estresse, fumo, nutrição, dengue, diabetes e outros.

Serviços Adicionais/Opcionais:

- Assistência 24h – Completa assistência oferecida a seus funcionários quando estiverem em viagens pelo Brasil ou pelo Exterior.

- Remissão – Garante aos dependentes incluídos no plano, em caso de falecimento do titular, a permanência por um período de até 24 meses sem a cobrança de mensalidades.

- Golden Med – Serviço opcional de atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.

- Aconselhamento Médico Telefônico – Equipe de médicos (clínicos gerais ou pediatras) pronta para orientar em situações inesperadas.