Skip to content

Saúde é Golden Cross

janeiro 14, 2013 - A empresa, Noticias sobre saude

Saúde é Golden Cross

 

Na Grande BH, as pessoas que não dispõem de plano de saúde estão passando por dificuldades. Os postos de atendimento à saúde pública estão deixando a desejar. Em Contagem, no posto do bairro Milanez, há reclamações de ausência de médicos e também das condições de funcionamento do local. A fiação elétrica fica exposta, no banheiro há um teto improvisado e o próprio local de funcionamento do posto é uma garagem. Além disso, nem uma simples receita médica está sendo possível conseguir.  A médica que atendia no posto, segundo a prefeitura de Contagem, pediu demissão há cerca de um mês, mas nenhum outro profissional foi contratado até agora. Há, pois, um visível descaso em relação à saúde pública.

No bairro Nações Unidas, em Sabará, outra situação de descaso é percebida. Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que foi construída exatamente para prestar serviços públicos de saúde à população local, foi interditada, antes de sua inauguração, pela Vigilância Sanitária.  Houve uma falha na rede de esgoto, segundo a prefeitura e, de acordo com o procurador geral do município, a obra em si está com muitas outras irregularidades, o que a impede de funcionar. Enquanto isso, a saúde dos moradores locais vai se debilitando, ou então eles têm que procurar atendimento público mais distante de suas residências.

Por causa de situações como essas é que a Golden Cross oferece uma rede ampla de atendimento e em diversos pontos do Brasil. Em Belo Horizonte, por exemplo, muitas clínicas de referência podem ser procuradas. Estas são algumas:

L&L Medical Center – Av. Álvares Cabral, 374 – Centro. Tel: 3274-2666

NeoClinic – Rua Santo Antônio, 66 An 4 –  Venda Nova. Tel: 2125-0500

Clinica Medica Agnus Dei – Rua Joaquim de Figueiredo, 15 –  Barreiro. Tel: 3389-1000

IOT – Rua Bernardo Guimarães, 1444 – Funcionários. Tel: 3213-8166

 

É possível, também, entrar em contato com nossa equipe comercial.

Compartilhe

  • Delicious
  • Digg
  • Newsvine
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter

Assuntos relacionados